sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Onde mora a esperança?

Onde mora a esperança? A resposta para esta pergunta embora clara se perdesse na turbidez deste mundo. Minha jornada ainda esta no inicio mas já tenho razões para dizer que o mundo é mal, não espero a bondade dos homens, nós machucamos e nos machucamos, não escondo meu choro ao ver as tristezas e os extremos onde podemos chegar... nunca conseguiríamos ser bons não haveria quem mudasse isso ate Jesus aceitar o sacrifício na cruz, a cada segundo Ele lembrou do amor que nasceria em nossos corações com Sua morte. Na cruz e na morte de Jesus não houve apenas a dor física, sobre Ele decaiu todos os nossos pecados, Ele deixou Seu céu e Seu trono ao lado de Deus, para assumir a escuridão da humanidade sobre a Sua santidade. E esta marca deixada por nós nEle jamais em toda eternidade será apagada.
Ele chorou, todas as lágrimas de solidão, e assim enxugou as nossas. VOCÊ não esta só, hoje mesmo podes fazer valer o sacrifício dEle. Não deixe mais esta oportunidade que Ele próprio esta li dando através deste texto, passar. Aceite-O como seu Deus e Salvador.

3 comentários:

  1. Cara muito bom, e é verdade sim Ele pagou um alto preço mim e por você na cruz... Ipócritas e ingratos que somos que não reconhecemos todo esse sacrificio.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito lindo, realmente, Ele quem mais se importa com a gente, e quem mais é rejeitado.

    ResponderExcluir